segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sorrisos...


E, ao virar pro lado, tentando tirar aquela preguiça do corpo que está cansado de uma noite onde a felicidade guiou nossos passos e decisões, abro os olhos devagar e vejo você perto de mim, dormindo em um sono profundo e percebo no seu rosto as feições de alguém que está sorrindo. Não sei se é por causa de algum sonho ou se você é todo perfeitinho assim mesmo. 

Depois de passar alguns minutos te contemplando, viro novamente meu corpo, encaro o teto do seu quarto e uma retrospectiva da noite anterior começa a passar na minha cabeça. Lembro de cada sorriso que você tirou do meu rosto ao falar uma bobeira no meu ouvido, seu cheiro no momento em que me tirou para dançar, seu olhar demonstrando cada uma de suas vontades, seus beijos e o seus abraços que têm um encaixe viciante... Na verdade você, como um todo, é deliciosamente viciante.

Enquanto minha mente passeia por todos estes momentos, me dou conta que um arrepio gostoso percorre toda a minha espinha, como se todas as sensações que há poucas horas senti tomassem o meu corpo novamente. Meus pensamentos voltam para o presente, para o seu quarto e meus olhos buscam por você novamente. Dessa vez, não me prendo a olhar somente para seu sorriso... observo seu cabelo bagunçado, a sua barba por fazer... Só ali já estão todos os motivos necessários para eu te achar apaixonante.  
Me ajeito próxima ao seu corpo, dou um beijo em seu ombro, quase como uma forma de agradecimento por você me fazer sentir tão bem. Deito minha cabeça em seu peito, fecho os olhos e com um suspiro longo percebo que, dessa vez, quem está sorrindo sou eu.


Nenhum comentário: