sábado, 11 de fevereiro de 2012

Presente...

Abaixo está um dos presente mais lindos que já recebi... uma música escrita pra mim! Do meu grande amigo André Alcântara.

"Você mostrou dois lados de um mesmo lado seu
Um parece ter o mesmo sangue meu, mas o outro me inflama
Seu cheiro, boca e cama
É o que toca os meus sentidos ao deitar
São dois seres e um rosto pra pensar
Qual me atraia mais e eu queira me entregar
Ser amor de amigo e só, ou ter a chance de um instante
Com a mulher que tem verdade até no andar.
Tão linda és um bálsamo no ar
Inspiro a inspiração sem expirar
Te prendo nos pulmões pra aliviar
O meu desejo desses corpos serem um (humm)...
Analiso seus detalhes um a um
Mas seu rosto sempre esconde mais algum
Vou do carinho ao desejo, ser amigo ou ter seu beijo
É talvez sejamos só amigos sim.
Mas jogado juntos com lápis de cor
Você confunde as vertentes do amor
Mistura água, fogo, céu e terra, tudo isso e muito mais
Essa mistura é o que te faz mulher!
Você é feita de talento e inspiração
Fora a beleza já nasceu com o grande dom
De ser menina com um "Q" de Sharon Stone
Mas torno isso imaginário e como um conto eu vou dizer...
Era uma vez..
O príncipe e a princesa eu e você
Castelo pronto imagina o que vai ser...
Mas isso eu torno parte da imaginação
E como um conto eu vou dizer..
ERA UMA VEZ..."

Nenhum comentário: