segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Você...


Lá vem mais um me fazer acreditar nas breguices entrelaçadas às possibilidade de se ter encontrado alguém para chamar de meu. Lá vem mais uma vez aquele andar leve com respiração descompassada só de pensar na malícia do seu sorriso que faz aparecer o meu em uma segunda-feira sem graça. Lá vem você despertar em mim a fome de paixão que havia sumido, porque eu estava em greve de amor e com falta de vontade de me alimentar de qualquer sentimento que me fizesse querer alguém ao meu lado.
Ai, lá vem você: desconhecido, misterioso, saboroso. Como quem não quer nada, como quem me quer. Você, com cheiro de encrenca misturado com tudo aquilo que sempre quis. Agora está aqui, confundindo meu discernimento em relação ao verbo poder, bagunçando todo o projeto de vida que eu tinha rabiscado pra mim.
Quero você, a todo instante, pra me deixar na dúvida onde termina o seu corpo e onde começa o meu. Quero te ligar a noite contando sobre o meu dia, ou de dia para te contar que não preguei o olho a noite por sonhar acordada com nossas bocas brincando. Quero andar de mão dada e perder o fôlego com você me fazendo cócegas e quero você olhando meus olhos bem de perto, fazendo-os fechar quando nossos lábios se encostarem. Quero você que me tira qualquer sensação de sossego só de tocar sua mão em minha nuca.  
Quero deitar meu rosto em seu peito, me entregar aos seus braços e ver a hora passar. Quero descobrir, sentir, sorrir, bagunçar seu cabelo, tirar seu juízo e te deixar tonto de amor. 

Quero tudo e mais um tanto, porque me contentar com pouco não faz parte de mim.

Nenhum comentário: